FSA / BA -

quarta-feira, 25 de agosto de 2010

Do que se perde…!!!


Não sei. Não me contaram. Não me ensinaram. Não descobri realmente, sempre fico com o pensamento não sei, pode ser assim agora, no banho pode não ser mais. Todos passam por isso, devem passar por essas incertezas das certezas impostas por uma sociedade não só doente, mas terminal. Vejo ruas cheias de carros brigando por cada segundo, sinal amarelo, acelera, vou ganhar minutos com isso. Vou atravessar aqui mesmo, assim não tenho que esperar o meu sinal. Tenho que enviar uma mensagem, andando, ganho o meu tempo. Uma guerra e os feridos desconhecidos.

Quando a ação não terá reação. Único controle do descontrole. As coisas mudam, sai ou volta para o lugar? Conheço o próximo segundo, é igual ao antigo segundo, me interessa o próximo minuto, pois é ele que quero, mais um minuto e os segundos tornam-se importantes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

FAÇA SEU COMENTÁRIO. GRATA

ACESSIBILIDADE

ACESSIBILIDADE
O Detran do Rio de Janeiro passou a oferecer no seu site, um curso e um simulado em Libras (Língua Brasileira de Sinais) Acesse o site aqui:

.

.