FSA / BA -

terça-feira, 26 de janeiro de 2010

A Deus fiz um pedido





A Deus fiz um pedido: Receber tudo aquilo em dobro. Deus me fez a pergunta que hoje me atormenta: - O que queres me pedir meu filho? Desejo receber tudo aquilo em dobro, respondi sem pestanejar, e Deus tornou a me questionar, sobre o que eu gostaria de lhe pedir.

Como Deus não entendia o que estava pedindo, comecei a chorar e em prantos ouvi a seguinte frase. - Eu te dou tudo o que desejares, desde que saibas o que teu coração deseja. Então lhe pedi para ver o mundo e ele mostrou-me uma floresta em chamas e deu-me um copo com água e disse-me apague. Como estava ao lado de Deus não titubiei e joguei a água sobre a floresta em chamas, sem surtir efeito, olhei furioso para Deus e exclamei: Não aconteceu nada, que brincadeira é essa?

Não é brincadeira, veja, onde jogaste água o fogo foi dizimado, sua parte foi feita. Apagar o fogo desta floresta sozinho é impossível, mas se tiveres ajuda, esse fogo será facilmente dizimado. Então a Deus pedi, dai-me sabedoria e paciência para compreender os mistérios do meu dia-a-dia. E Deus deu-me então o dom de pensar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

FAÇA SEU COMENTÁRIO. GRATA

ACESSIBILIDADE

ACESSIBILIDADE
O Detran do Rio de Janeiro passou a oferecer no seu site, um curso e um simulado em Libras (Língua Brasileira de Sinais) Acesse o site aqui:

.

.