FSA / BA -

sexta-feira, 1 de julho de 2011

Bons convívios são essenciais para um bem-viver. Ainda mais quando se trata de alguém que te acompanhará pela vida inteira.

Saiba escutar, reflita e diga o que for preciso. Não tenha medo de propor novos caminhos, repreender quando for necessário e acima de tudo, cuide... E ame!

Esteja sempre junto e disposto a caminhar de mãos dadas. Olhe, com carinho, afeto e muita atenção. Não o deixe de lado por outras pessoas e muito menos por alguma razão social ou compromissos profissionais; o dinheiro não vale tudo isso...

Espero que entenda e que não o faça muito tarde. É tão comum observar pessoas que só valorizam quando os dias de companhia já estão perto do fim e as mágoas e marcas transpiram por cada poro. Que com você seja outra história, olhe no espelho e reconheça a sua mais longeva e fiel companhia, ela precisa de você (ou de si mesmo, se assim preferir).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

FAÇA SEU COMENTÁRIO. GRATA

ACESSIBILIDADE

ACESSIBILIDADE
O Detran do Rio de Janeiro passou a oferecer no seu site, um curso e um simulado em Libras (Língua Brasileira de Sinais) Acesse o site aqui:

.

.