FSA / BA -

quarta-feira, 23 de junho de 2010

Homenagem a minha filha que faz hj 15 anos!




Quando estava grávida da minha primeira filha, a única coisa que vinha na minha cabeça era a vontade que aquela barriga fosse transparente. Porque?? Porque não podia vê-la antes???




A barriga crescia um pouco mais a cada dia e com seis meses fui fazer uma ultrassonografia pra tentar saber o sexo do bebê. Entrei na sala, séria, sem acreditar que pudesse sentir algo num meio de uma hospital onde tudo era recheado de um verde diáfano. Era a primeira vez que fazia uma ultrassom. Deitei na maca, o médico passou aquela gosminha na minha barriga enquanto mostrava as intimidades da minha filha: - Olha, aqui mamãe, o fígado, o fêmur, o crânio, olha aqui, a espinha dorsal - e finalmente o que eu queria saber - sim, é uma menina! 100% de certeza!




Limpei a barriga, agradeci ao médico, fechei a porta e deixei que as lágrimas tomassem conta de mim. Antes, tão séria, tão nervosa, tão pouco crente na maquininha, agora tão feliz. Uma máquina mostrou minha filha dentro de mim. Aquela coisa fria, uma máquina, uma tela de computador, fez uma mágica dentro de mim, me fez ter uma barriga finalmente transparente. Era minha filha, minha Adrielly.




As pessoas passavam, viam aquela barrigudinha chorando, perguntavam se estava tudo bem e eu só rspondendo: Tudo maravilhoso, minha filha é uma menina e se chamará Adrielly.






Ps. Quando estava com três meses de gestação, minha irmã Suelen me perguntou qual seria o nome do bebê caso fosse menina, eu que sempre falei desde muito pequena que se tivesse uma menininha ela teria o nome Adrielly, esqueci e disse alguns nomes que me vieram a cabeça, e minha irmã querida me lembrou:

- Ué, tu não dizia que se chamaria Adrielly???!!

- Ahhhhh, é mesmo!!! Como eu pude ter esquecido, mana, obrigada! Sim, Adrielly,

certamente Adrielly Stephanie. O nome mais lindo que achava...

Hoje minha filha faz 15 anos.

15 anos de um amor maravilhoso, presente vindo de

Deus, sempre e em qualquer situação do meu lado,

meu amor, minha querida melhor amiga, minha filha!

Minha Adrielly.

Meu grande amor!!!

Parabéns a vc filha amada!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

FAÇA SEU COMENTÁRIO. GRATA

ACESSIBILIDADE

ACESSIBILIDADE
O Detran do Rio de Janeiro passou a oferecer no seu site, um curso e um simulado em Libras (Língua Brasileira de Sinais) Acesse o site aqui:

.

.